domingo, 5 de fevereiro de 2012

Saudade..

Há dias em que bate uma tristeza, uma saudade do que um dia tivemos, do que um dia vivemos.. das pessoas, dos momentos, das pequenas coisas que nunca mais voltam, e a nostalgia dos momentos apodera-se de nós... o corpo dormente, o pensamento distante, e um mundo de memórias e histórias que nunca mais iremos viver.. revejo-as na minha mente vezes sem conta, como álbuns de fotografias gastos com o tempo, com medo de me esquecer, às vezes, tenho muito medo de me esquecer, há dias em que tenho dificuldades em rever o teu rosto... depois recordo as nossas discussões, os nossos cházinhos e passeios, e de repente estás aqui outra vez, a abraçar-me, e eu sou uma criança novamente, refilona como sempre, e tu dizes-me que vai correr tudo bem... e eu acredito...

A saudade é uma força poderosa que provoca um sofrimento indescritível... mas que por vezes me dá uma estranha sensação de felicidade, por saber que um dia vivenciei algo tão especial e tive alguém tão importante na minha vida, que me ensinou tanto...





J.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre que venho ao teu blog encontro sempre uma novidade. Não há comentários (espaço para escrever) no último post. Bjs.
PV