segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Finalmente sinto que tudo está de volta ao seu lugar... parece que consegui finalmente arrumar as prateleiras vazias, e encaixotar tudo o que andava solto por aqui. A minha cabeça parece finalmente ter deixado a greve e está novamente a trabalhar a tempo inteiro, apesar de ainda se queixar de vez em quando... Sabe bem voltar a sentir-me completamente funcional sem fugas de pensamento e perdas de informação constantes... Volto a conseguir apreciar os dias e as pequenas coisas que me dão um gozo tremendo... voltei a ler o jornal, ainda não fui ao jardim...

Sinto que perdi alguma prática social, às vezes dou por mim completamente perdida na noite, entre as pessoas, sem saber se devo ser eu ou não, porque posso incomodar muito ou agradar muito, e a verdade é que o muito não o quero nem numa coisa nem noutra agora... não quero definir nada, não espero nada em especial, será que já não se pode só falar? Só ter uma conversa interessante, durante horas, pela noite dentro, em que nem damos conta do frio, da fome, ou do tempo? Não podemos só passear e dar umas gargalhadas e ir para casa com um sorriso, sem nenhum compromisso... será que todas as conversas têm agora contingências subliminares e eu não sei ler as entrelinhas?... às vezes juro que não percebo.

I miss the words... the incomplete conversations... the smiles...

Sem comentários: