terça-feira, 22 de março de 2011

Fora de mim...

Há dias em que parece que estamos fora de nós, a tentar perceber o que se passa naquela curta metragem desorganizada e aparentemente sem sentido que é a nossa vida... sem saber o que queremos que aconteça, o que é espectável, o que é indesejável, as pessoas que queremos por perto e as que não queremos, as que conhecemos de facto e as que não reconhecemos... hoje sinto-me assim e esta película parece de um filme completamente estranho, onde a personagem não sou eu e os outros actores parecem tirados de um qualquer filme bizarro de outros tempos... às vezes não sei o que se passa comigo, nem o que quero que se passe, não sei o que quero, se quero ou como quero, e digo que sim, depois que não e fico-me pelo não sei... deito-me no campo das incertezas respiro fundo e aquele aroma familiar invade-me e sinto-me em casa... pois não retornamos todos a esse campo tantas vezes? Durmo agora num sonho em branco, e sigo sem pensar o caminho automatizado para o qual estou programada... sei que mais passo menos passo chegarei a outra encruzilhada... mas quando lá chegar já terei ido embora daqui e regressado umas tantas vezes, com sorte, na ultima volta farei a escolha acertada, até lá, durmo uma sesta enquanto ouço ao longe os bombardeamentos e as tropas que se movimentam parece que na minha direcção... mas adormeço, é só mais um dia, quando acordar retomo a batalha...


1 comentário:

Ruben disse...

Não desanimes que a guerra não está perdida e melhores dias virão ;)