terça-feira, 12 de julho de 2011

Dias cinzentos...

Andava a pensar sobre o que escrever... se sobre o facto de finalmente estar de férias, pelo menos da universidade, se nas minhas aventuras burocráticas que me têm matado a cabeça, se da minha mudança e as intermináveis caixas em que me vi perdida... Mas nada disto me parece ter grande interesse, e mais uma vez, apenas quando somos atingidos por sentimentos bem fortes, nos fluem as palavras, que borbulham nos nossos pensamentos desejosas por se fazerem ouvir...
Eu tenho-me sentido nos ultimos dias cansada, submersa por uma apatia agradável, desprovida de sentimentos muito bons ou muito maus, marinados num humor sarcástico que me é característico e que andava meio perdido... Sentia-me bem com isso, conseguia divertir-me, saborear os momentos com os amigos e as tardes sozinha a arrumar tralha, recordar bons momentos... estava num estado quase zen! Mas em todos os caminhos há solavancos e também este tem... hoje li algo que me entristeceu bastante, agora que me sentia em paz com as pessoas e comigo, tinha de vir mais um encontrão, daqueles que não trazem aviso e que nos tiram o tapete... deixa-me triste pensar que o que faço nunca é compreendido e que ainda é mal entendido por aqueles que me deveriam conhecer... Mas eu estou bem com a minha consiencia e com quem sou, como não estava à muito tempo, e quem decidir julgar-me injustamente que o faça, pois se o fizeram toda a vida, não virá nada de novo ao mundo...

Deixo-vos com os meus desabafos, e com a certeza que melhores dias virão, mais solarengos e felizes, e eu estarei aqui para descrever a beleza desses sentimentos...

J.

Sem comentários: