terça-feira, 27 de dezembro de 2011

My little Haters - Bom Ano Novo

Estava eu aqui ainda imbuída do espírito Natalício a pensar no que escrever no meu blog, quando me apercebi de um fenómeno muito engraçado, todos os meus posts deste blog sem excepção têm 4 "Não Gosto" e nos ultimos tenho 5, em grande parte deles... não me parece que aleatoriamente surjam 4 pessoas que não gostam dos meus posts, seria plausível se acontecesse só em alguns mas acontece em TODOS, até naqueles em que me limitei a escrever uma citação, a partilhar uma música ou um texto que nem sequer é meu, o que me leva a crer que há 4 pessoas que não gostam de mim nem de nada do que eu possa postar tendo assim o meu grupo de "haters" que eu acho o máximo! O que eu gostava é que eles tivessem pelo menos algum sentido critico, porque achar que é tudo mau, ou que é tudo bom, é não ter qualquer capacidade de avaliação ou de análise, e mais triste ainda é que o máximo que consigo é um visto num quadrado que diz "Não gosto"!
Pois desafio-vos, porque ainda que tenha dificuldade em perceber porque é que se não gostam de nada do que escrevo, continuam a ler tudo o que posto (devem ter uma vida de facto muito aborrecida ou desocupada) pelo menos façam algum tipo de crítica para eu conseguir perceber o que tanto vos incomoda porque eu gostava de entender o fenómeno.

Quanto aos que me gostam de ler e pedem mais, obrigado, sugiro-vos que comentem o que pensam deste acontecimento, e talvez queiram sugerir até outros temas de discussão e/ou de interesse que gostassem de ver discutidos neste espaço!

Espero sinceramente que tenham tido um Natal quente e generoso, junto dos que amam, e que tenham uma passagem de ano memorável com tudo aquilo que desejam.

Um grande abraço aos meus leitores e amigos cheio de desejos e bons feelings :P


10 comentários:

Gloríta disse...

Pois cá vai:
Bela reflexão... Realmente é estranho as carraças que nem têm nada de positivo para dar ao mundo nem seguem caminho. Enfim.
Por aqui o Natal foi alto fim-de-semana e passou-se bem, na medida do possível, com alguns colegas tugas :)
Passagem de ano, recordo algumas, incluindo a última <3 bebe um ou vários copos por mim, que eu vou estar a trabalhar :P

Aquele abraaaaço

Gloríta disse...

PS: Alimentei os peixes. lol

aiaros mairim disse...

Realmente gostava muito de ver essas pessoas exporem as suas razões para nao gostarem :) visto que para eles é facil nao gostar seria interessante saber se sao capazes de expor as suas criticas se é que são construtivas ou meras dores de cotovelo .. :) beijinho grande ju <3

Cinzas da Alma disse...

sempre houve razoes que a própria razão desconhece...

não é o vento que sopra contrário que faz o barco seguir...
vamos é soprar a favor!! ;)

todos sabemos que há sempre sombras que escondem algo, todos sabemos que há quem não goste de sombras, mas também sabemos que as vezes há quem se la refugie.
São escolhas.

As vezes o sucesso de alguns é a dor de outros...

beijinhos, bom ano!!
e bons "feelings"

Julieta disse...

Cinzas da Alma, obrigado pelas palavras sábias.. concordo plenamente,bom ano para ti, e gostava de saber quem eras se quiseres partilhar claro!! BEIJO

Julieta disse...

Já cá cantam 3 não gostos e nada de comentários depreciativos, really? Toda a gente pode comentar, não é preciso ter conta, até dá para pôr anónimo, por isso não têm desculpa... sejam homenzinhos e mulherzinhas!

I dare you!

Soraia e Glória, obrigada pelo apoio ;) BEIJOS PRA VOCÊS

Anónimo disse...

As cinzas da alma fala mas não ten quadrado para dizer que não gosto.
não se quer sujeitar a opiniões. Ah,Ah.

E quem disse que o anónimolê o que está escrito?

Julieta disse...

Ora se não lê, ainda mais ridícula se torna a sua necessidade de colocar não gosto, a sério que não percebo, pois se não gosta de mim temos pena, nunca foi minha ambição que gostem, este é um blog pessoal, eu escrevo e publico sobro o que quero e acho interessante, não espero agradar a todos nem espero aprovação, é apenas um meio de expressão como tantos outros, mas há gente que pelos vistos até isso lhes incomoda e fazem questão de vir ao meu blog a todos os posts, para colocar "Não Gosto", se isso vos faz feliz epah, o blog até serve para mais do que eu pensava!!

Atenção que quem não gosta do post, é perfeitamente legitimo que o coloque, a ideia inicial era perceber quais as tematicas que mais gostam e menos, mas afinal é mais uma porta aberta para aqueles que não gostam de mim do que outra coisa, But come on in!

Eu acrescentei as etiquetas porque quis, o Cinzas da Alma tem um blog apenas de partilha, e provavelmente não lhe interessa saber se quem vê gosta ou não, talvez ele até seja bem mais sensato por isso.

Alguma coisa a acrescentar Anónimo? Ou foi só para dizer que não gostas de mim e nem te dás ao trabalho de ler os posts? ;)

Boas leituras!

Cinzas da Alma disse...

não tenho quadrado com "não gosto", mas tenho forma de me identificar, ao contrario do Sr.(a) Dr.(a) Anónimo, que não tem qualquer tipo de convicção pessoal, nem qualquer sombra de personalidade. (alem disso o propósito do meu blog, está expresso logo no primeiro texto, será necessário que lhe o soletre? teria todo o prazer, mas afinal é um "anónimo" como o vou encontrar!?!)

é sempre um bom cunho pessoal um não gosto sem qualquer fundamento.

claro que desde 1974 sempre existiu liberdade de expressão, mas há que a saber utilizar, de forma construtiva, (não quero com isto referir-me a comentários somente positivos, mas sim a que os autores de afirmações/textos, etc etc, ao receber criticas saibam como melhorar) caso contrario, o melhor é mesmo não participar, senão, é o típico empata $€&£@% que nem $€&e nem sai de cima... e desse papel, saio eu bem.

e só em jeito de despedida, abordando a temática das minhas ultimas linhas, é por causa de opiniões, fundamentações e atitudes como a sua Sr.(a) Dr.(a) Anónimo que o nosso pais está como está, assim como o nível cultural da sociedade.

Folgo em saber da sua boa co-existencia com todos esses podres, e com estas linhas me despeço, escusando-me a responder-lhe a algo mais, meu caro amigo(a).

Cumprimentos a todos!
(desculpem a roupa suja)

Anónimo disse...

Olá queridas.
Gostei muito que o meu texto fosse publicado. Não nos conhecemos?!?!
Mas com um mestrado em psicologia, podias ler mais nas entrelinhas.
Cinzas de Alma veio por arrasto, é um dano colateral.
Um dia, se ainda tivermos contato bloguista, ou não, contarei a minha motivação. E vais ver que a mente humana é um "buraco negro" não lunar. Bjs