sábado, 30 de abril de 2011

Recompensa..

Hoje foi um dia feliz, tive duas das pessoas que mais gosto ao pé de mim e vi reconhecido o meu esforço... havia dias em que desanimava completamente, por me sentir inútil perante as dificuldades, porque existiam problemas fora do meu controlo e por sentir que em vez de estudar deveria estar a trabalhar, a fazer algo de útil... mas a minha família sempre me deu força para continuar, e eu dei sempre o meu melhor porque sabia que era o mínimo para pagar o esforço que faziam por mim... e hoje esse esforço deu frutos, e sinto-me bem, calma... sei que duas pessoas que eu amava muito e que sempre acreditaram em mim estão muito orgulhosas e a sorrir lá de cima...

Ando cansada, sinto-me como se já tivesse no fim da corrida quando ainda vou a meio... tenho planos, montes de planos mas falta-me a força, ou não sei bem o quê, estou novamente cheia de coisas para fazer, para não pensar em nada, nem em ninguém, para estar ocupada e pôr os meus sentimentos numa caixinha... mas com os amigos longe e aqui perdida no meio da serra, às vezes fogem-me os pensamentos para a encosta, e repousam lá onde não existe mais nada...

Há algum tempo que não me sentia assim, só e desprendida das pessoas e do mundo... mas acho que agora só preciso de tempo, para me reorientar, para terminar algumas coisas que comecei, e para sorrir ao futuro, que sinto que ainda tem muito para me dar...

Waiting for the days to pass...



Sem comentários: